Trocas e Devoluções

Preocupada em garantir a satisfação e o bem-estar de seus clientes, a Loja Silvana Mantos criou uma política de troca e devolução de seus produtos especialmente para o ambiente virtual. Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes deve se pautar na confiança. Os produtos comercializados no site possuem 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através do Serviço de Atendimento ao Consumidor. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected].

 

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

Embalagem aberta ou avariada (utilizamos uma fita personalizada em todas as nossas embalagens, permitindo que se identifique qualquer sinal de violação);
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido; e/ou
Falta de acessórios (caso o produto acompanhe algum).
 

Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
Se todas as condições forem respeitadas, a Loja Silvana Mantos fará o reembolso do valor total do seu pedido.
 

Para Devolução por Insatisfação, e o motivo da troca ou devolução for insatisfação, a Loja Silvana Mantos se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.

 

Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:

Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias oferecidos pela Loja Silvana Mantos.
Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).
A Loja Silvana Mantos providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue.
Os produtos serão analisados pela Loja Silvana Mantos e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.

A Restituição de Valores, caso o produto atenda as exigências acima, será conforme as opções de pagamento abaixo: Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 03 (duas) faturas subseqüentes.

 

Considerações finais:

A Loja Silvana Mantos não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato conosco imediatamente. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.

Entrega para Todo o Brasil

Receba em Casa

Pagamento Facilitado

Parcelados ou à Vista com Desconto

Compre com 100% de segurança

Seus dados estão protegidos